VINHEDO: Campeonato de Futsal Série Ouro começa no dia 23

futsal siteO Campeonato de Futsal Série Ouro começa no próximo dia 23 com a realização de duas partidas no Centro Esportivo Carlos Luiz Saltori, no Jardim São Matheus. O título será disputado por oito equipes: Classe-A, CRB Alagoas, EC Unidos da Vila João XXIII, Fresh-Folks, Projeto Êxodo-A, Prevenção Total FC, Star Supri e SE Casa da Impermeabilização.

 

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único  e os quatro primeiros colocados avançam para a fase seguinte. Na semifinal, os confrontos serão entre o 1° e 4° e entre o 2° e 3° colocados. Em caso de empate no tempo normal, irão para a final as equipes classificadas em 1º e 2º lugar na primeira fase. Na grande final, as equipes também se enfrentam em partida única e em caso de empate no tempo normal, o título será decidido na cobrança de pênaltis.

 

Os seis primeiros colocados na 1ª Fase estarão automaticamente classificados para participar da Copa Vinhedo de Futsal 2017. As equipes que deixarem de participar da Copa Vinhedo de Futsal em 2017 serão rebaixadas para seletiva da Série Bronze, e não poderão participar da Seletiva de 2017. As duas últimas equipes colocadas na classificação final da 1ª Fase estarão rebaixadas para a Série Prata de Futsal de 2017.

 

Tabela da 1° rodada

 

Dia 23/08

19h15 – Projeto Êxodo A x Prevenção Total FC

20h – Star Supri x Fresh-Folks

 

Dia 25/08

19h15 – Casa da Impermeabilização x Unidos da Vila João XXIII

20h – CRB Alagoas x Classe-A

 

468 ad