VINHEDO: Candidatos de Marta Leão são liberados pela Justiça

vdo_marta_cred-carol-martins-18

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) reformou a decisão da Justiça Eleitoral de VINHEDO e todos os vereadores ligados à candidata a prefeita pelo PSB, Marta Leão, estão aptos a participar das eleições municipais de 2016.

O motivo que havia provocado o indeferimento por parte da juíza eleitoral de VINHEDO, dra. Ana Paula Schleiffer Livreri, acolhendo representação interposta pelo Ministério Público, fora um erro na elaboração das atas das convenções municipais da maioria dos partidos que se coligaram nas eleições proporcionais vinculadas à candidata Marta Leão. Esse equívoco foi corrigido por meio de assembleias extraordinárias, as quais ratificaram a vontade de todos os convencionais que era o de efetivamente concorrerem às eleições em coligação entre si.

“Tínhamos certeza dessa vitória, pois desde o início ficou caracterizado que era um erro material, simples, da redação das atas e os nossos 52 vereadores sempre acreditaram nisso e seguiram firmes ao nosso lado até essa decisão”, afirmou Marta Leão.

468 ad