VINHEDO: Ciclo de Palestras continua no Ceprovi
Publicado em 08/12/2017
A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social, iniciou na terça-feira, 5, o 1º Ciclo de Palestras, com variados temas. O evento é promovido em parceria com o Ceprovi (Centro de Educação Profissional de VINHEDO). A prefeita em exercício e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim, participou da abertura. O evento faz parte da formação continuada dos integrantes da Guarda Civil Municipal. Além da prefeita em exercício, participaram da abertura, entre outras autoridades, o secretário municipal de Transportes e Defesa Social, Junior Vendemiatti, o controlador geral do município, Élvis Tomé, e o vereador Carlos Florentino, que também é guarda municipal. “O saber, a informação e o conhecimento são algo que ninguém tira de nós, que fica para sempre. Daí a importância desse Ciclo de Palestras. O conhecimento é muito importante na nossa formação, para o nosso trabalho diário. Tenho certeza que esse evento vai contribuir bastante não somente para os nossos guardas municipais, mas com todos que participarem”, destacou Claudinéia Vendemiatti Serafim. As palestras, abertas ao público, aconteceram nos dias 6, 7, e prosseguem hoje (8), e 12 de dezembro, no auditório do Ceprovi, sempre das 14h às 16h. O tema desta terça-feira foi “A Sociedade do Cansaço”, com o professor Conrado Neves Sathler. Os outros temas são os seguintes: “Violência Contra a Mulher”; “A Defesa Civil e o Município – Cidade Resiliente”; e “Gestão Estratégica” e “Trânsito”.
Confira o cronograma final:
08/12 – Gestão Estratégica: Palestra com Prof. Me. Airton Cicchetto – profissional com 40 anos de atuação na Indústria. É Engenheiro, Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Doutorando em Psicologia Organizacional na Universidade São Francisco. É professor universitário, palestrante e consultor empresarial
12/12 – Trânsito: Palestra com Prof. Sgto. PM Lira – Sandro Floriano Lira – Tecnólogo em Políticas de Segurança Pública, graduou-se em Transito Rodoviário e, em 2010, cursou aperfeiçoamento de sargentos.

