VINHEDO: Convites para o jantar de 40 anos da Acivi ainda podem ser adquiridos

São 3 os pontos de venda: sede da Acivi, LarCab e Macarronada Italiana. 

Ainda estão à venda os convites para o jantar de 40 anos da Associação Comercial e Industrial de VINHEDO (Acivi), que acontece neste sábado, dia 1º de setembro, às 19h30 no restaurante Macarronada Italiana, em VINHEDO. Os interessados podem garantir seu lugar no evento adquirindo as entradas em três locais: a sede da entidade (rua João Corazzari, 270 – Centro), o Lar Beneficente Carlos Augusto Braga (LarCab) – rua Paraíba, 90, na Vila João XXIII – e o próprio local do jantar (rua Vasco da Gama, 110 – Chácara do Trevo).

O convite custa R$ 75 por pessoa e dá direito a buffet completo. As bebidas serão cobradas separadamente. Parte do total arrecadado no jantar será repassado ao LarCab (Lar Carlos Augusto Braga). O evento terá música ao vivo, por conta da Banda Clip, e apoio da KLA, Vilage, Lig Chopp Germânia e Sicredi.

A ACIVI
A Acivi é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 31 de julho de 1978, que busca o desenvolvimento e reconhecimento do comércio e indústria de VINHEDO. Trabalha representativamente junto a outros órgãos e entidades de classe pela unificação dos interesses de empresários e prestadores de serviços da cidade.

A associação ainda atua nas relações com o consumidor, fazendo a intermediação entre o setor público e privado no sentido de reivindicar e estabelecer melhorias para a comunidade. A Acivi foi criada por comerciantes com o objetivo de criar um sistema de proteção ao crédito na cidade, prestar serviços e também defender os interesses e direitos do comércio do município. Conta hoje com mais de 600 associados e é uma das mais fortes e atuantes entidades da região.

O suporte a seus filiados também é feito através da prestação de serviços, proteção, consultas de créditos, orientação e gestão de negócios. Para isso, uma estrutura em permanente modernização oferece diversos benefícios e facilidades para a administração dos mais variados segmentos do mercado.

O primeiro presidente da Acivi foi Afonso Gasparini Filho (Tuto), fundador que comandou a entidade por seis mandatos. Outras oito pessoas dirigiram a associação: Sebastião Antônio de Jesus (três vezes), Edson Alves da Silva, Adriana Maria de Fávari Viel, Ana Maria Amstalden (uma vez cada), Marcos Ferraz (em seis mandatos), Altir Antoninho Rosa e Edvaldo Piva (uma vez cada). O atual presidente é Flamarion Brandão Polga.

468 ad