VINHEDO: Divulgado regulamento para o 22º Festevi

VDO_Festevi_cred PMV cópiaO regulamento do 22º Festival de Teatro de Vinhedo (Festevi) foi divulgado esta semana pela Prefeitura de VINHEDO. As apresentações acontecerão entre os dias 9 de setembro a 16 de outubro, no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar Matheus”, em VINHEDO.

Neste ano, o festival será realizado em duas categorias: estudantil (grupo que possui noções básicas de teatro, originados em escolas da Rede Municipal ou Particular de Ensino de Vinhedo) e amador (grupo teatral independente e sem registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho – DRT). Cada grupo poderá inscrever apenas uma peça, independente da categoria. As instituições de ensino poderão inscrever mais de uma peça na categoria estudantil, desde que os grupos sejam diferentes. A duração mínima da peça é de 30 minutos para categoria estudantil e 40 minutos para categoria amadora. A ordem das apresentações será dada através de sorteio, no dia 15 de agosto, no Centro Cultural “Engº Guerino Mario Pescarini”.

O resultado final do Festevi será anunciado em cerimônia de premiação no dia 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar Matheus”, todos os participantes serão convidados.

A ficha e demais documentos necessários para inscrição no 22º Festevi podem ser obtidos no site da Prefeitura (www.vinhedo.sp.gov.br) ou solicitados através do email: secitur@vinhedo.sp.gov.br.

Fique atento ao cronograma abaixo especificado:

Inscrições: 01/08/2016 a 12/08/2016

Sorteio da ordem de apresentação: 15/08/2016

Apresentações teatrais: 09/09 a 16/10 às 20h

Cerimônia de premiação: 19/10 às 20h

 

468 ad