VINHEDO: Domingo tem feijoada em prol do LarCAB

Para esquentar o friozinho, comemorar o dia da Revolução Constitucionalista de de 1932, a data magna do Estado de São Paulo, e ajudar o Lar Carlos Augusto Braga – Lar CAB – que abriga e cuida de pessoas com deficiência intelectual, associada ou não a outras deficiências, será realizada no domingo, 9 de julho, das 12h às 17h, na Vilabella Eventos, uma deliciosa Feijoada Beneficente.

A Feijoada será degustada com música ao vivo, e para tanto contará com a participação especial do grupo Incandeia e da dupla sertaneja Nando e Rogério. Os convites, que custam R$ 40,00 (quarenta reais) estão à disposição dos interessados na sede do LarCAB, Rua Paraíba, 90, Vila João XXIII, VINHEDO, fones 3826-2270/ 3876-6687. Crianças de 6 a 12 anos pagam apenas a metade, R$ 20,00 (vinte reais). As bebidas e sobremesas não estão incluídas. A Vila Bela Eventos fica na Rua Ângelo Ormeneze, 800, Jd Primavera, em VINHEDO (19) 3886-4656.

LAR CAB
Lar CAB iniciou suas atividades em agosto de 1989 e tem por finalidade atender crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos, com deficiência intelectual associada ou não a outras deficiências nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, visando habilitar e reabilitar,desenvolvendo o potencial individual, integração social e a melhora da qualidade de vida dos assistidos e suas famílias.

SUSTENTABILIDADE
A diretoria do Lar CAB e o grupo de voluntários, consciente da importância e relevância do trabalho prestado à pessoa com deficiência e sua família deste município não mede esforços para alcançar novos patamares de sustentabilidade financeira.
Hoje mantém, com grande sucesso, dois pontos de vendas de semi-novos (roupa, moveis, eletrodomésticos) obtidos através de doações da comunidade, além de promover eventos (festas, jantares, etc) e incentivo a novos colaboradores.
No entanto, este valor equivale à parte dos gastos necessários para a manutenção das atividades. Não há como arrecadar mais recursos financeiros através de benevolências.
A Prefeitura de VINHEDO através das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, são parcerias que garantem a continuidade do trabalho e principalmente, o direito constitucional de pertencimento do cidadão brasileiro.

468 ad