VINHEDO: Dono de loja é amarrado durante assalto

assalto_reproducao_video_seguranca

No final da tarde de terça-feira, 4, uma loja de roupas na rua 24 de Outubro, em VINHEDO, foi assaltada por três bandidos. Segundo o comerciante, os assaltantes chegaram pouco antes de a loja fechar. Enquanto um esperava do lado de fora, os outros dois entraram e anunciaram o roubo. Eles levaram aproximadamente R$ 10 mil em mercadorias. Para fugir, usaram a caminhonete do comerciante, onde carregaram todas as roupas roubadas. Antes da fuga amarraram a vítima com uma gravata.

O carro foi abandonado na rua Vicente de Paula, onde os produtos roubados foram transferidos para outro carro e o trio fugiu.

A vítima relatou que sua mãe, com 84 anos, que também estava na loja na hora do ocorrido, teve que ser acalmada, pois começou a xingar os bandidos.

Numa rede social, parentes postaram mensagens relatando sua indignação com o ocorrido. “Minha avó tinha acabado de operar a 3 horas, meteram cano, amarraram, apavoraram ameaçando de morte a cada segundo, enforcaram e esculacharam. A loja completa esse ano 50 anos, pedimos por segurança constantemente e nunca vimos viaturas na loja e na 24 de outubro”, diz uma delas. A outra mensagem diz o seguinte: “Meu pai de quase 60 anos e minha avó de quase 84 esculachados , amarrados, jogados no chão.”

A Polícia já identificou o trio que cometeu o crime, mas eles encontram-se foragidos.

 

468 ad