VINHEDO: Em construção, Parque da Capela já é alvo de furto de grama e mourões
A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, constatou ontem, quinta-feira (31), que indivíduos estiveram no local onde está sendo implantado o Parque da Capela, provavelmente durante a noite, e furtaram aproximadamente 30m² de grama e também diversos mourões de cerca.
A grama está sendo plantada no entorno de um dos lagos. “Dentro das limitações financeiras que enfrentamos, estamos fazendo algumas ações no futuro Parque da Capela através de parcerias, com o objetivo de proporcionar uma opção de lazer aos moradores, e aí vem alguém e faz esse tipo de coisa. Lamentável. Pedimos à população que nos ajude a fiscalizar”, solicitou o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Adriano Corazzari.
Quem perceber alguma movimentação suspeita no local deve acionar a Guarda Civil Municipal.
O Parque da Capela ficará numa área de 75 mil m² entre a Rua João Edueta, que liga o bairro à Rodovia Miguel Melhado Campos, e o Rio Capivari, no Jardim Paineiras. Contará com lagos, pista de caminhada, academia ao ar livre, parque infantil, quadras poliesportivas, ciclovia, sanitários, praça de alimentação, deck, pergolado e uma fonte interativa, entre outras atrações.