VINHEDO: Especialistas vão debater a reforma da Previdência Social
Juristas de renome realizam em VINHEDO, no dia 25 de janeiro, um debate sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287), que trata da reforma da Previdência.
O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de VINHEDO, às 18h30, e terá a participação do professor, advogado e escritor Wladimir Novaes Martinez, um dos maiores nomes do Direito Previdenciário do País; do juiz Jorge Luiz Souto Maior, titular da 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí e livre docente da Faculdade de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da USP; e do professor de direito previdenciário Cláudio José Vistue Rios, também analista do Seguro Social do INSS, em São Paulo.
A coordenação é do movimento Vinhedo contra a PEC 287, da qual fazem parte o vereador Rodrigo Paixão; os advogados Grace Cruz e Laércio Santos; e a estudante de direito Beatriz Gallo Villaça. O encontro não tem cunho político e é aberto a todos.
















