VINHEDO: Estreia do The Black Circus é adiada para o dia 28 de setembro

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com o The Black Circus, está trazendo para a cidade o Circo Gratuito. A sessão de estreia do The Black Circus, prevista para acontecer na próxima sexta-feira, 21 de setembro, foi adiada para o dia 28 de setembro em virtude das condições climáticas adversas em VINHEDO.

“Esperamos que as famílias vinhedenses conheçam o trabalho do The Black Circus. Além de se divertirem, irão ajudar um projeto social que destinará alimentos às famílias que mais precisam”, comentou o prefeito Jaime Cruz. O circo ficará instalado na Av. Otávio Tasca, s/n°, em frente à escola SESI. A sessão de estreia será no dia 28 de setembro às 20h30. As sessões acontecerão até o dia 11 de novembro às segundas, terças, quintas e sextas-feiras às 20h30 e aos sábados e domingos em três horários: 16h, 18h e 20h30. A entrada será por ordem de chegada e mais a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de VINHEDO.

O The Black Circus é um projeto social, fundado pela família D’ Amico, destinado a realizar apresentações artísticas culturais e já recebeu mais de 3 milhões de espectadores.

A apresentação circense que encantou o público de mais de 40 cidades, traz, além do trapezista, palhaços, táxi maluco, malabaristas, acrobatas, personagens infantis, globo da morte, o homem bala e muitas atrações que vão divertir as crianças e entreter os adultos.

SERVIÇO:


The Black Circus
Av. Otávio Tasca, s/nº – em frente ao SESI
Estreia –  28 de Setembro às 20h30
Demais Sessões: Segundas, Terças, Quintas e Sextas – às 20h30; sábados e domingos – às 16h, 18h e 20h30.

 

 

468 ad