VINHEDO: Estudante de Engenharia confessa roubo no Canjaranas
Investigadores da Polícia Civil de VINHEDO detiveram na tarde desta quarta-feira (29), um estudante de engenharia civil, suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a residências na cidade. O rapaz confessou o crime para os investigadores, e com ele foi encontrado parte do dinheiro do roubo.
O ASSALTO
Aconteceu na última segunda-feira (27), por volta das 22h, no Residencial Recanto das Canjaranas, nas proximidades do Cristo, em VINHEDO. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegava em sua residência, quando foi abordada por 4 homens. Um dos assaltantes portava uma arma de fogo e um outro uma faca de ‘açogueiro’.
A mulher foi dominada, e os homens conseguiram entrar na casa, rendendo também a funcionária da residência. A vítima relatou que foi agredida com coronhadas e socos, arrastada pelos cabelos, e só quando os bandidos encontraram joias e dinheiro, é que elas foram amarradas e trancadas em um dos banheiros, para que os ladrões fugissem do local.
O estudante de engenharia, de apenas 21 anos, que optou por ter uma ‘carreira como criminoso’, foi preso no Jardim América, na cidade de campinas, e com ele foram encontrados o carro usado no roubo e parte do dinheiro. No final da tarde desta quarta-feira, ele prestou depoimento, ficando agora à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar os demais participantes da quadrilha.