VINHEDO: Falsarella deixa Secretaria de Comércio e Indústria

O prefeito Jaime Cruz (PSDB) mostrou que está disposto a cumprir a prometida Reestruturação Administrativa. Nesta manhã de segunda-feira (3), Jaime anunciou mais uma alteração no Secretariado. Toninho Falsarella, então secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, deixa a Pasta após definição que ocorreu no final de semana, em reunião realizada no Gabinete, sábado, entre o prefeito e o secretário. É o 4º secretário exonerado por Jaime Cruz em menos de 3 meses, dentro do processo de Reestruturação Administrativa que, em breve, o prefeito irá anunciar, alinhado a proposta apresentada em coletiva de imprensa, no final de 2017, afirmando que, em 2018, iria efetivar redução no número de Secretarias.

VINHEDO agradece o legado deixado pelo secretário Toninho Falsarella. Da Guarda Municipal à mudança de novas empresas para a cidade, Toninho trabalhou por conquistas importantes para VINHEDO. É importante relembrar que, na década de 90, no governo do então prefeito Milton Serafim, Toninho Falsarella foi responsável por iniciar ações e mudanças positivas na Guarda Municipal e nas ações de segurança da cidade que, definitivamente, colocaram VINHEDO na rota das cidades mais seguras do país. A implantação do pioneiro sistema de monitoramento por câmeras, que inclusive motivou o convite do então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, ao prefeito Milton para apresentar detalhes desta inovação, a compra de novas viaturas, armamentos, enfim, a estruturação da Guarda Municipal  foi, sem dúvida, uma conquista que Toninho trouxe para a cidade. E, agora, mais recentemente como secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Toninho trabalhou com empenho para a vinda de novas empresas para a cidade, como as que anunciamos recentemente, além de sementes já plantadas e que, muito brevemente, serão anunciadas e que irão colocar VINHEDO na rota tecnológica do Brasil e do Mundo. Toninho, obrigado pelo Trabalho e Empenho, VINHEDO agradece!”, comentou o Prefeito Jaime Cruz.

Toninho Falsarella agradeceu todo o empenho dado pelo prefeito Jaime Cruz nestes anos que esteve na gestão. “Tenho projetos importantes para conduzir, tanto no campo pessoal como profissional, e só tenho a agradecer ao prefeito Jaime e aos demais secretários pela parceria e compreensão dos nossos erros e acertos. É prazeroso saber que, sim, proporcionarmos, pelo trabalho, conquistas para esta cidade que tanto valorizamos, que temos tantos amigos e terra de um povo trabalhador. Seja como vereador, durante 4 anos, ou secretário, por 15 anos completados agora em setembro, sempre procurei pensar em VINHEDO como uma cidade que possa, sim, ser referência em todas as áreas para as demais cidades do nosso Brasil. E já disse ao prefeito Jaime que pode contar com minha colaboração, se precisar, como cidadão da cidade. O que o prefeito tem preparado para estes anos é, sem dúvida, uma mudança importante para o futuro de VINHEDO, num modelo novo de gestão pública. Obrigado, prefeito!”, afirmou o secretário Toninho Falsarella.

Em breve, o prefeito Jaime Cruz irá anunciar uma nova fase da reestruturação administrativa, alinhado às tendências atuais de modernidade e agilidade na gestão pública.

468 ad