VINHEDO: Família faz ‘vaquinha virtual’ para ajudar jovem a realizar sonho de ser artista

Os pais da vinhedense Anna Carolina Vicentin Siqueira, de 13 anos, criaram uma ‘vaquinha virtual’ para arrecadar dinheiro e realizar o sonho da jovem de ser artista. Carol Siqueira foi convidada para participar no mês de abril da gravação de um filme, ainda sem nome definido, em Buenos Aires, na Argentina.
Quem quiser contribuir deve acessar o link Vaka.me/1760264. A família da adolescente também procura empresas interessadas em patrocinar a carreira de Carol. O telefone/whatsapp para contato é (19) 98126-9642, da mãe da jovem, Regiane Vicentim.
Carolina é atriz, dançarina e modelo e integra a equipe de atores da escola VP Academy, de CAMPINAS. Começou a fazer balé com três anos no Espaço Cultural de VINHEDO. Ela ainda pratica jazz, hip hop, sapateado e teatro, tendo feito várias peças teatrais, como “Paixão de Cristo”, “Cinderela” e “Peter Pan”.
“Sonho em ser atriz desde criança. A chance de fazer este filme na Argentina será muito boa para minha carreira. O palco é a minha vida”, declarou Carol.


Regiane Vicentim não esconde a ansiedade de ver a filha participando do filme na Argentina. “Eu e meu marido João Valter estamos investindo no sonho dela. A Carol gosta muito do que faz”, disse Regiane.
Anna Carolina entrou na VP Academy em 2018, por onde fez algumas participações em minisséries. No ano seguinte, participou da série Magia Academy, uma escola para adolescentes mágicos que são ajudados a controlar seus poderes.


A adolescente também já integrou o grupo de modelos inscritas no curso e desfile Miss Brasil Beautiful VP Academy, tendo o professor Silvio Pompeo ao seu lado, sagrando-se Miss Brasil Beautiful VINHEDO. Ela representará a cidade no desfile a ser realizado em São Paulo no mês de abril.

(Texto: Paulo Behr/Da Redação FOLHANOTICIAS/Imagens:ArquivoPessoal)

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad