VINHEDO: Funerárias e Prefeitura se unem para reformar o Velório Municipal

A Prefeitura de VINHEDO em parceria com as funerárias Serra e Gabetta se uniram para reformar o Velório Municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Jaime Cruz, na manhã desta quarta-feira (10).

“Parceria sempre é bom. No momento em que vivemos, ainda mais. Eu estou em busca de parceiros que queiram colaborar com o município de VINHEDO. O Velório Municipal é um local onde as pessoas passam momentos de saudade, onde merecem ser bem acolhidas. E nós formamos uma bela parceria com o Grupo Gabetta e com o Grupo Serra, que fazem esse trabalho no momento tão difícil das famílias”, salientou o prefeito Jaime Cruz.

“Qual é a parceria? Nós precisamos reformar o nosso Velório Municipal. Vamos fazer uma vistoria no telhado, trocar as calhas, trocar as cadeiras, colocar um insulfilm, dar uma geral nos banheiros. Agradeço ao Grupo Serra e o Grupo Gabetta que vão colaborar conosco nessa nova empreitada, nessa reforma”, completou o prefeito, que visitou o local nesta terça-feira, 9, acompanhado dos representantes das funerárias, do secretário de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balu, do diretor da pasta, Paulo Roberto Marciano, e do secretário de Obas, Renato Shishido.

Através dessa parceria, serão feitos trabalhos no local como a pintura do prédio, que já teve início, manutenção das calhas e troca dos bancos, entre outros reparos que são necessários. As empresas parceiras entram com material, como tintas, e a Prefeitura com a mão de obra. Essa parceria entre a Administração Pública e empresas privadas está sendo desenvolvida em diversas secretarias municipais.

468 ad