VINHEDO: Grupo de compradores da Aevi busca fornecedores

O grupo de trabalho de compras dos associados AEVI (Associação Empresarial de VINHEDO) realizou na quarta-feira, 7, em sua sede, mais um encontro que visa unir esforços e conhecimentos em prol de ganhos financeiros para as indústrias da região. Cristiano Oliveira (Fitas de Aço MCM) e Robson Antonio Telau (Franho) coordenarão o processo de prospecção de fornecedores de aço. Nesta mesma linha, foram abertos projetos para o setor de Embalagens e Energia.grupo-aevi_cred-divulgacao-aevi

A experiência que a AEVI já tem com o Centro de Serviços Compartilhados aponta para grandes possibilidades de redução de custos. O comprador da NS São Paulo, Fábio Batista Ferreira, relatou que a empresa economizou 35% em papel A4 e A3, nos últimos dois meses, com o valor negociado por meio do CSC – AEVI.

O projeto foi iniciado em agosto de 2016 com as compras de materiais de limpeza, materiais de escritório e avançou até as cestas básicas. A AEVI quer muito mais! O objetivo da associação é unir forças para ganhar escala e, assim, fomentar os negócios, abrindo novas oportunidades para as empresas fornecedoras e empresas associadas.

O próximo encontro dos compradores está agendado para o dia 11 de janeiro de 2017.

Empresas não associadas podem entrar em contato com a AEVI e solicitar participação, através do e-mail secretaria@aevi.com.br.

468 ad