VINHEDO: Guarda recupera estepes furtados em estacionamento

Indivíduos de Osasco tentaram furtar estepes de carros estacionados em VINHEDO, na tarde de sexta-feira (30), porém, ao efetuarem o crime no estacionamento de um estabelecimento comercial, a GCM (Guarda Civil Municipal) de VINHEDO foi acionada e após cerco realizado pela Equipe Alfa da GCM e Bravo da ROMU (motos), dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de VINHEDO. No interior do furgão que utilizavam para os furtos, foi localizado 4 estepes novos de veículos diversos, onde não souberam dizer a quem pertencia. Ambos foram presos.

468 ad
Política de Cookies e Privacidade
FN10 Folha Notícias

Este site usa cookies próprios e de terceiros para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja nossa política de privacidade completa clicando aqui.