VINHEDO: Hopi Hari celebra 20 anos de Hora do Horror em edição especial

Ares assustadores aterrissaram no Parque Hopi Hari, em 3 de setembro, com a chegada da Hora do Horror 20 anos: Déjàvu. A temporada, que segue até novembro, é marcada por criaturas medonhas que voltam às terras do País Mais Divertido do Mundo após atormentarem os visitantes em outras edições da atração. A programação inicia ainda durante o dia e acontece de sexta a domingo, além de feriados, a partir das 13h.

Reviver duas décadas da maior atração de terror da América Latina envolve abrir portais ao passado e – mais do que isso – conectá-los ao presente. Essa fusão é realizada por Vidutus, uma criatura mitológica resgatada de antigas lendas, que liberta ‘seus colegas assustadores’, responsáveis pelas fortes emoções dos visitantes desde a primeira edição da Hora do Horror, em 2002. Entre eles, o temível palhaço Demonty, o clã de bruxas de Sacrificium e o senhor das trevas Eigon.

PROGRAMAÇÃO

O clima de medo já começa durante o dia, a partir das 13h30, no Saloon Show, em Wild West, com destaque para o Horror Live Show – Amor de Sangue. A apresentação conta com as principais trilhas da Hora do Horror interpretadas por um casal de vampiros que aproveita o ensejo para comemorar os seus 20 anos de amor. Porém, outros clãs de vampiros aparecem e, então, tudo pode acontecer.

Para quem busca um toque de magia e transformação em meio a essa atmosfera mais obscura, o espetáculo Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo que, desde junho, está no Theatro di Kaminda, continua como parte da grade de shows do dia. Inspirado em Alice no País das Maravilhas, renomada obra infantil escrita por Lewis Carroll (pseudônimo do escritor britânico Charles Lutwidge Dodgson), a peça tem, como ponto inicial, o clássico avistar de um coelho, usando relógio e com andar bem apressado. A curiosidade da jovem Alice a leva a segui-lo e a se deparar, de repente, com um lugar muito diferente – o País das Maravilhas.

A criançada também poderá se divertir no Klapi Klapi Show, em Infantasia, com a bruxinha Harikadabra e os seus padrinhos abóboras na Helloween Hari. Depois do show, há sessões de fotos e as travessuras tomam as lojas e demais áreas do Parque. Outra novidade marcante que chega com a temporada da 20ª edição da Hora do Horror é a reabertura das atrações La Mina Del Joe Sacramento, Katakumb e Cinemotion – que está com o filme Missão Nuclear em cartaz. Os visitantes que quiserem curtir tudo isso no melhor estilo possível podem adquirir um visual assustador com a Maquiagem do Horror (serviço cobrado à parte).

PERCURSO NOTURNO

Depois que o Sol se põe, mais precisamente às 18h30, os ânimos se agitam. As lembranças voltam a pulsar os corações dos visitantes em um trajeto especial, sob o domínio de Vidutus. Nele, será possível vivenciar cada uma das histórias e encontrar os seres de cada edição da Hora do Horror. Ao aceitar caminhar por essa trilha, a mente de cada pessoa presente se torna prisioneira do Déjàvu.

HOPI NIVER

Os aniversariantes que escolherem celebrar mais um ano de vida em Hopi Hari terão duas opções. O Hopi Niver Tradicional, com a carinha alegre do País Mais Divertido do Mundo, ou o Hopi Niver do Horror, com bolo fake temático da comemoração de 20 anos da atração, decoração exclusiva e a ilustre presença de dois personagens tenebrosos.

TEMPORADA

A Hora do Horror 20 anos: Déjàvu acontece de sexta a domingo e em feriados, até o dia 28 de novembro. O percurso noturno, que relembra toda a história da atração, começa às 18h30 e finaliza às 20h30.

PROGRAMAÇÃO
13h30 Horror Live Show (Saloon Show)
14h Klapi Klapi Show (Klapi Klapi Show)
14h30 Horror Live Show (Saloon Show)
15h Klapi Klapi Show (Klapi Klapi Show)
16h30 Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo (Theatro di Kaminda)
17h30 Horror Live Show (Saloon Show)
18h30 Percurso Hora do Horror 20 anos: Déjàvu

*Sujeito a alterações

(Fonte:HopiHari/Da Redação FOLHANOTICIAS)

Author: Geraldo Maia 62

Share This Post On
468 ad