VINHEDO: Marcos Ferraz questiona demora em reabertura do Teatro Municipal

Durante a 120ª Sessão Ordinária da Câmara de VINHEDO, o vereador Marcos Ferraz (PSD) questionou a demora na reabertura do Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, fechado há um ano para reformas estruturais que sequer foram iniciadas. 

Embora a municipalidade tenha fechado o espaço para reformas, as obras não foram realizadas por falta de verbas.

“O Teatro Municipal está parado a todo esse tempo por quê? Mesmo com os problemas no telhado o espaço poderia continuar funcionando enquanto realizavam obras paliativas. De nada adianta o espaço ficar fechado todo esse tempo para depois a municipalidade nos informar que não tem recursos para realizar a obra ideal. Se não há verbas para a reforma ideal, que faça o essencial, o que der, mas permita o uso do espaço nesse período, até a obtenção de meios para a devida reforma final. Espero que o Teatro volte a funcionar o mais breve possível”, enfatizou Marcos Ferraz.

Com a falta do teatro, as formaturas e eventos da Rede Municipal de Ensino de VINHEDO, oficinas culturais do município e outros movimentos artísticos tem de realizar suas atividades em escolas e outros espaços improvisados.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad