VINHEDO: Menores são pegos furtando no Centro

vdo_furto-cuecas_cred-divulgacao-pm
Durante patrulhamento preventivo pela avenida Benedito Storani, Centro de VINHEDO, a equipe da ROCAM 4.3, composta pelo Sd. PM J. Filho e Sd. PM Tafharel, avistou 3 indivíduos caminhando pela via, e que ao notarem a presença policial esboçaram nervosismo e mudaram de direção. A PM fez a abordagem e revista pessoal. Foi constato que se tratavam de 3 menores. Também em posse dos indivíduos, os policiais encontraram um livro novo, de título ‘Harry Potter e a criança amaldiçoada’; duas cuecas da marca ‘Calvin Klein’; e uma camiseta ‘Fred Perry’. Ao serem questionados sobre os objetos, um dos menores informou que o livro era seu, e que havia comprado em data anterior, pois não tinha nota fiscal. Já a camiseta e as cuecas, o outro menor alegou ter ganhado de sua prima nesta mesma data. Diante de tal suspeita e informações inconsistentes, foi solicitado apoio da ROCAM 4.4, composta pelo Sd. Narciso e Sd. Trento, na tentativa de localizar o comércio que poderia ter sido vítima de furto. A equipe não mediu esforços e com destreza logrou êxito em localizar as lojas. Nas duas lojas, os proprietários tinham dado conta do desaparecimento do produto, assim como confirmaram a presença dos adolescentes naquela data, no estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou ao Departamento de Polícia de VINHEDO, juntamente com as vítimas. No local, foi feito o reconhecimento dos objetos e dos adolescentes. Foi elaborado o B.O. de natureza ato infracional de furto, e devolução dos objetos aos proprietários.

Os responsáveis pelos adolescentes foram chamados, tomaram ciência dos fatos, e orientados para liberação dos adolescentes.vdo_furto-livro_cred-divulgacao-pm

468 ad