A palavra ‘risco’ parece não constar no dicionário da empresária Marilene Paniczek. Sem pestanejar, ela acaba de abraçar um megaprojeto de 20,7 mil metros quadrados em VINHEDO. Estamos falando de uma propriedade na rua Arnaldo Roque Brisk, que promete realizar os sonhos e desejos de todos os casais de noivos que planejam se casar em cerimônias de contos de fada. A empresária, que já conta com três espaços para eventos bem-sucedidos em Paulínia, e uma carreira de 13 anos, pretendia mesmo uma expansão, mas queria dar uma descansada este ano. Não houve acordo, uma oportunidade imperdível caiu em seu colo quando um empresário vinhedense entrou em contato com ela sobre a venda de uma megapropriedade. “Fui conhecer a área com meu marido e nos apaixonamos por ela”, conta Marilene.
O antigo proprietário, um senhor de mais de 80 anos, construiu estruturas medievais na propriedade, no estilo de castelos, com vistas a abrir um parque aberto ao público, com restaurante, pesqueiro, entre outros equipamentos. Porém, o projeto, que já tinha uma maquete pronta, acabou abandonado por questões de saúde e família. A área estava à venda há oito anos. “Chamei a arquiteta Bya Barros de São Paulo para nos ajudar e vamos investir neste novo projeto, que deverá estar pronto em março de 2017”, revela a empresária. Na última quarta-feira, 9, foi organizado um evento no local para os fornecedores e parceiros para divulgar os detalhes e a maquete virtual do empreendimento, que promete ser o maior do segmento na região, quiçá do estado de São Paulo.
A empresária já está montando um escritório na propriedade, que levará o mesmo nome de suas outras unidades: Imagem Buffet – realizando sonhos! A temática será medieval e os pacotes para eventos, festas e principalmente casamentos já estão sendo fechados para celebrações a partir de abril do próximo ano. “Estamos muito empolgados com este projeto. A minha satisfação é ver a felicidade das pessoas que veem seus sonhos serem realizados”, afirma Marilene.

Padre Sérgio, Valdemar Gonçalves, Marilene e Bya Barros.

A empresária Marilene já conta com três espaços para eventos bem-sucedidos em Paulínia.

Fornecedores, parceiros e convidados acompanham apresentação do projeto.

Construções são de estilo medieval e serão revitalizadas para receber festas de casamento e eventos.

Banda Sonata e DJ Agitasom.