VINHEDO: Nesta sexta-feira tem inauguração da Arkttura do Kafe
Uma loja de artesanato charmosa, que agora também conta com delicioso café! Na Arkttura do Kafé você encontra café coado na hora, exclusivamente para você, e com gostinho da fazenda. Para acompanhar, saborosos bolos, pães caseiros e salgados assados.
Tudo isso em um ambiente aconchegante que remete ao conforto do lar. Ideal para um bate-papo com os amigos, para uma reunião de negócios, ou apenas relaxar. A decoração do espaço é toda de artesanato 100% nacional, artigos que estão disponíveis também na loja, especalizada em peças de decoração do Brasil todo.
Nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, dia da inauguração, terá degustação de bolos caseiros e café da fazenda, das 9 às 10h30 e das 16 às 18h. Você é um convidado especial.
O Arkttura do Kafé está na rua Manoel Matheus, 1655, Jardim Itália, em VINHEDO.
#fn10 #arktturadocafe #artesanato #cafe #vinhedo


















