VINHEDO: Nova Creche segue em construção no Vida Nova III
Projetada para atender 150 crianças, a nova creche de VINHEDO, no bairro Vida Nova III, região da Capela, segue em construção. As obras já estão na fase final, com previsão de entrega no início do ano que vem. A construção é executada por meio de parceria firmada entre a Prefeitura de VINHEDO e o Governo do Estado de São Paulo.
“Em três oportunidades, já conseguimos zerar a fila de vagas por creche em VINHEDO. Continuamos trabalhando para que isso ocorra novamente. Sabemos da importância para os pais de um local adequado para deixarem seus filhos enquanto trabalham”, afirma o prefeito Jaime Cruz. A unidade de ensino terá salas de atividades, berçário, fraldário, refeitório, sanitários infantis com área para banho, setor administrativo com secretaria, salas de diretoria, almoxarifado e área de serviços, depósito, lavanderia, cozinha e refeitório.
“Hoje as crianças que aguardam uma vaga serão atendidas por essa unidade e também pelas novas vagas que criaremos. Desde 2009, já aumentamos em mais de 300% as vagas em creches em VINHEDO”, explica o secretário de Educação, Gilberto Lorenzon. A unidade está situada na Rua Aristóteles Mendes e atenderá crianças de zero a 3 anos de idade.

DCIM100MEDIADJI_0013.JPG

















