VINHEDO: Operação conjunta da GM prende acusado de estuprar mãe e filha

Até agora ninguém sabe a motivação do crime

Até agora ninguém sabe a motivação do crime

Mais uma vez a cooperação entre as Guardas Municipais de VINHEDO e VALINHOS teve êxito na solução de um crime bárbaro. No final da manhã de quarta-feira, 17, eles foram os responsáveis por prender o vigilante Ademir José de Chagas, acusado de ter estuprado uma mulher de 50 anos e sua filha de apenas 9 anos.

Segundo contou o coordenador de Comunicação da GM valinhense, Sidney Aureliano, por volta das 9h ele foi até a casa da vítima, em VALINHOS, e perguntou pela sua irmã, que não estava em casa. Ademir fingiu ter ido embora, e voltou com uma faca. Ele obrigou mãe e filha a ficarem nuas e estuprou a mais velha enquanto molestava a mais nova. Após o ato ele fugiu para sua casa. A mulher entrou em contato com a GM e, como conhecia o agressor, informou que ele morava em VINHEDO. As duas Guardas Municipais se comunicaram e entraram em ação, e através das câmeras de monitoramento descobriram que ele havia voltado para VINHEDO.

Com o endereço do acusado de estupro em mãos os GMs realizaram a prisão do vigilante em sua casa, no Bairro Barra Funda. Ele ofereceu resistência e tentou fugir pelos fundos da casa. Porém acabou sendo preso e levado para a Delegacia da Mulher de VALINHOS. Lá foi constatado que ele já tinha passagem pela Polícia, acusado de tentar estuprar sua ex. A Polícia também suspeita que ele possa ter praticado um estupro no Bairro Parque das Colinas, já que suas tatuagens se assemelham às descritas pela vítima. Ademir continua preso.

 

468 ad