VINHEDO: Papai Noel já tem data para chegar em Vinhedo
Na reunião da Acivi, realizada na sede da Associação Comercial de VINHEDO (Acivi), na última terça-feira, 25, Prefeitura, Acivi e comerciantes vinhedenses decidiram como será o esquema de funcionamento das lojas para as festas de final de ano.
A chegada do Papai Noel está prevista para o dia 2 de dezembro, sexta-feira, no centro de Vinhedo. O percurso ainda será divulgado, em breve, pela secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vinhedo, mas é certo que será ampliado em relação ao que foi realizado no ano passado, de forma a passar por mais ruas da cidade.
Com relação ao funcionamento do comércio, ficou estabelecido que do dia 28 de novembro ao dia 1 de dezembro, o horário do comércio será horário estendido até às 20hs. No período de 2 a 23 de dezembro, o horário do comércio será até às 22hs. Nos sábados, dias 3, 10, 17 e 24, até às 18hs. No domingo, dia 18, o comércio irá abrir das 9h às 13h.
MESMA DECORAÇÃO
Devido à crise financeira a decoração será a mesma do ano passado que será reutilizada com mão de obra da Prefeitura. O problema da iluminação precária no centro, com a queima e quebra de lâmpadas será resolvido através do empenho de uma força-tarefa que fará a reposição das lâmpadas queimadas. São cerca de 40 lâmpadas por dia. Será montada uma cascata de luz saindo da cruz da igreja derramando até a praça. Mas o incremento maior da iluminação será na Rua 9 de Julho e na Av. 2 de Abril.