VINHEDO: Parques Wet’n Wild e Hopi Hari ‘brigam’ por terreno e caso vai parar na Polícia

Vizinhos ‘desde o nascimento’ os parques Hopi Hari e Wet’n Wild tinham uma boa política de vizinhança, até agora. Mas um ‘desentendimento’ entre divisas de terra, levou a direção de ambos empreedimentos de entretenimento à Delegacia de VINHEDO. De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência de dano e ameaça foi registrado na quarta-feira (19) entre as duas partes. Segundo consta, a perícia foi acionada e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Os dois estabelecimentos não deram detalhes sobre o que aconteceu.
O Wet’n Wild confirmou à imprensa televisiva, que o problema começou por conta da divisa de um terreno de propriedade de um grupo privado, que era usado pelos dois estabelecimentos. O parque aquático afirma que colocou uma cerca no local depois de fazer uma revitalização da área, mas, segundo ele, o Hopi Hari, agora sob nova direção, reivindica o uso do espaço e chegou a retirar o objeto do local.
Já o parque de diversões, em nota oficial, disse que o presidente esteve no terreno por solicitação do próprio Wet’nWild e foi recebido pelo segurança do local. O estabelecimento ainda informou que se coloca “à disposição para, em conjunto com o parque aquático, realizar o levantamento da real divisa perante os órgãos competentes”.
Apesar do desentendimento, o parque aquático disse, também em nota oficial, que “acredita na reestruturação do Hopi Hari para que, juntos, os dois parques continuem a proporcionar alegria e diversão”.
O Hopi Hari reafirmou que mesmo com o problema de divisas, reabrirá ao público dia 5 de agosto.

468 ad