VINHEDO: Polícia investiga arrastão em parque
Durante a tarde de quarta-feira, 24, visitantes do parque de diversões Hopi Hari, em VINHEDO, foram vítimas de um arrastão realizado por cerca de 50 indivíduos. Segundo alguns depoimentos de pessoas que estavam no local na hora do tumultuo, houve muito corre-corre e os bandidos cercavam as vítimas dando socos, empurrões e chutes. Foram levados celulares, roupas, calçados e bonés.
No final da tarde, o gerente do parque conversou com alguns jornalistas e disse que a situação estava controlada. Ele ainda informou que o número de seguranças do parque varia de acordo com o público, e que a quantidade de pessoas excedeu o esperado. Até o início da noite ainda era possível ver pessoas saindo correndo, como se fugissem. Vale ressaltar que em nenhum momento o Hopi Hari foi fechado, funcionando normalmente durante todo o dia.
Alguns adolescentes gravaram vídeos onde é possível ver um segurança do parque batendo na mão de uma garota que estava filmando.
Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí. Todas foram liberadas. Apenas um menor foi apreendido e levado para a Delegacia de VINHEDO.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o arrastão foi organizado pela internet, e afirmou a FOLHA NOTÍCIAS que tentará identificar os autores.

Adolescentes fugindo em pânico