VINHEDO: Prefeito cria coordenadorias para auxiliar na organização da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho

A Prefeitura de VINHEDO prossegue com o trabalho voltado para a realização da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho, que acontecerá de 9 a 24 de fevereiro de 2019 no Parque Municipal Jayme Ferragut. Com esse objetivo, o prefeito Jaime Cruz, por meio da Comissão Central Organizadora (C.C.O) do evento, definiu coordenadorias específicas, divididas por áreas estratégicas. Os coordenadores podem, conforme a necessidade, criar subcomissões para deliberarem sobre as questões pertinentes à sua demanda e encaminhar as resoluções para a C.C.O., que analisará os pedidos e orientações. Cada coordenação terá seu próprio cronograma de trabalho e a C.C.O. definirá as agendas de reuniões convocando todos os coordenadores para informações sobre o andamento dos assuntos.

Os coordenadores foram convidados na semana passada pelo presidente da Festa da Uva e secretário de Governo, Adriano de Souza, que, após entregar o convite oficial, solicitou aos coordenadores que aguardassem publicação no boletim oficial para posterior divulgação de plano de trabalho. Confira como ficaram as coordenadorias:

  1. a) Coordenação Administrativa;
    – Adriano Corazzari
    – Juliana Mere P. Leite
  2. b) Coordenação de Assessoria de Imprensa;
    – Eduardo Gurian
    – José Carlos Severino
  3. c) Coordenação de Atividades Culturais e Itinerantes;
    – Fábio Cuono
    – Monica Lovato
    – Claudinei Donizete da Silva (Cau)
  4. d) Coordenação de Turismo;
    – Heitor Gaudenci Junior
    – Neusa Regina Foga Paes de Barros (AVETUR)
  5. e) Coordenação das Entidades Assistenciais
    Claudinéia Vendemiatti Serafim

 

  1. f) Coordenação de Palco Principal; 

– Maria Cristina G. Torioni
– Fátima Costalonga

  1. g) Coordenação dos Palcos Regionais;
    – Juliano Rodrigues
    – Mariana Matheus
  2. h) Coordenação de Montagem, Manutenção e Serviços;
    – Marcio Raul Melle
    – Paulo Infanger
  3. i) Coordenação de Ornamentação e Comunicação Visual;
    – Armando Vicente Junior
    – Márcio dos Santos
  4. j) Coordenação da Exposição e Leilão de Frutas;
    – Melina de Oliveira Machado Pires
    – José Benvegnu
    – Jair Soldeira
    – Afonso Strabello
  5. k) Coordenação do Pavilhão de Vendas de Frutas;
    – Roberto Omizzolo
  6. l) Coordenação de Produtores Rurais;
    – Davilson Antunes
    – Nelson Pinhata
  7. m) Coordenação dos produtores de Vinho;
    – AVIVI – Celio Capovilla
    – APROVIN – Ricardo Azzolin
  8. n) Coordenação de Agua e Esgoto;
    – Ricardo Fachini
    – Edisson Infanger
  9. o) Coordenação de Fiscalização;
    – José Biancalana
    – Thiago Marra
  10. p) Coordenação de Vigilância Sanitária e Saúde;
    – Alessandro Marcel
    – Renato Kaschel
    >
  11. q) Coordenação de Segurança;
    – Comandante Araujo Braz
    – Diretor Osmir Cruz

 

  1. r) Coordenação da Corte

Dinamar Depret

  1. s) Coordenação de Trânsito;
    – Douglas Genezine
    – Ademir Darcie
  2. t) Coordenação Jurídica;
    – Matheus Galbes
  3. u) Coordenação da programação comemorativa dos 70 anos de VINHEDO na FUV;
    – Gilberto Lorenzon
  4. v) Coordenação de Julgamento de Frutas;
    – Será formada por Agrônomos Convidados
  5. w) Coordenação do Parque Municipal;
    – Valdecir Souza Santos
    – Valdir Vian

INSCRIÇÕES DA CORTE

A Prefeitura de VINHEDO também divulgou o regulamento do concurso que irá escolher a Corte Real da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho, que acontecerá de 9 a 24 de fevereiro de 2019, no Parque Municipal Jayme Ferragut. Serão eleitas uma Rainha, duas Princesas e 3 Promotoras. A Comissão Central Organizadora da Festa escolherá ainda 3 Promotoras de Honra que não irão disputar o concurso.

A ficha de inscrição já está disponível no site da Prefeitura de VINHEDO. As candidatas interessadas em fazer parte da Corte Real da Festa precisarão devolver a ficha preenchida no período de 22 de outubro a 14 de novembro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, no setor de expediente da Secretaria Municipal de Governo, na Rua Humberto Pescarini, 330, Centro.

468 ad