VINHEDO: Prefeito exonera secretário José Bernegossi. É o segundo hoje!

Jose Luís Bernegossi, então secretário da Fazenda, deixa o governo Jaime Cruz em VINHEDO. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito no final da manhã desta 2ª feira, após reunião entre Jose Luís e Jaime Cruz no Gabinete. Pouco antes, no início da manhã, o prefeito já havia anunciado a saída do secretário Toninho Falsarella. São 5 secretários exonerados num espaço curto de 3 meses, já com foco na reestruturação administrativa que o prefeito Jaime Cruz irá anunciar, em breve, alinhado a proposta apresentada em coletiva de imprensa, no final de 2017, quando anunciou que, em 2018, iria efetivar redução no número de secretarias e, ainda, providenciar um novo projeto de lei para uma reestruturação administrativa da Prefeitura de VINHEDO.

“Mais do que um secretário, José Luís é um amigo de longa data. Mas aqui registro não a palavra de um amigo, mas de um prefeito que reconhece o grande gestor que é José Luís. No Governo Milton, esteve na secretaria de Assistência Social, Governo e Educação e deixou marcas importantes, como o Programa Selando Parcerias. Quando assumi como Prefeito, e traçamos a meta de reabrir a Santa Casa, encontrei em Jose Luís não apenas um amigo que entendeu nossa proposta mas, sim, um gestor que arregaçou as mangas e se propôs a assumir uma das secretarias mais complexas e importantes da cidade, a Saúde. E praticamente 24 horas por dia, como secretário de Saúde, teve participação decisiva em nosso planejamento para, praticamente, construir uma Nova Santa Casa de VINHEDO, sobretudo com planejamento e plano de metas para consolidar a credibilidade e a sustentação da entidade a longo prazo. Ainda, esteve também na secretaria de Habitação e, desde o início do nosso novo mandato em 2017, como secretário da Fazenda que, com profissionalismo e dedicação, tem apresentado resultados efetivos e de destaque na condução das contas públicas. Jose Luis, VINHEDO agradece o que doou para esta cidade. Reconhecimento é a marca dos justos e saiba que a sua experiência em gestão é o ponto alto da sua qualificação profissional. Muito Obrigado”, afirmou o prefeito Jaime Cruz.

 

Jose Luís agradeceu as palavras expressas pelo prefeito Jaime Cruz e, nitidamente emocionado, revelou o sentimento de dever cumprido. “Não é fácil um momento como esse. Mas é importante, também, reconhecermos o novo momento do prefeito Jaime Cruz. VINHEDO vive, hoje, um ciclo que vai ficar para a história da cidade. O que se projeta, neste momento, é uma inserção de VINHEDO no cenário nacional, com ganhos importantes e consolidados para o cidadão vinhedense. Podem ter certeza: daqui 10 anos, este período de 2017 em diante será considerado um marco positivo de gestão da cidade, com políticas sólidas e que irão garantir muito mais que qualidade de vida e bem-estar. VINHEDO será uma cidade modelo para o Brasil. E muito feliz por participar deste momento único. Agradeço ao amigo e prefeito Jaime Cruz pelo reconhecimento e valorizo a sabedoria em traçar este novo ciclo”, comentou José Luis Bernegossi.

Em breve, o prefeito Jaime Cruz irá anunciar uma nova fase da reestruturação administrativa, alinhado às tendências atuais de modernidade e agilidade na gestão pública.

468 ad