VINHEDO: Prefeito vinhedense visita a COIM Brasil

VDO_Empresa_Coim_Eduardo_Gurian_PMV (6)O prefeito vinhedense Jaime Cruz visitou na última quarta-feira, 11, a empresa líder no segmento de matéria-prima para solado, COIM Brasil, que fica no Distrito Industrial de VINHEDO. A multinacional é responsável por abastecer mais de 50% das empresas de solados no país, e conta com o apoio tecnológico do grupo mundial, além de um Centro de Pesquisa para desenvolvimento de novos produtos e aplicações, também sediado na Terra da Uva.

Na ocasião, o prefeito destacou a busca de parcerias para realizar obras de asfaltamento na rua Ângelo Bevilacqua, próximo à divisa com Louveira, e considerada um importante acesso para transporte de cargas entre as duas cidades. Atualmente, estão sendo feitas obras de implantação das redes coletoras de esgoto e de distribuição de água no Distrito Industrial. O Distrito Industrial está entre os bairros contemplados com obras de saneamento básico, por meio de recursos financiados pelo PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento, na ordem de R$ 27 milhões.

Serão construídas no Distrito Industrial duas estações elevatórias de esgoto, implantadas linhas de recalque em uma extensão de 1.135 metros, redes coletoras de esgoto em uma extensão de 7.837 metros e emissários de esgoto em uma extensão de 745 metros.

468 ad