VINHEDO: Prefeitura inicia campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

A Prefeitura de VINHEDO, por meio do Fundo Social de Solidariedade do município, lançou nesta sexta-feira, 1º de novembro, a Campanha de Arrecadação de Brinquedos – Natal Solidário de VINHEDO.  Neste ano, o período de arrecadação prossegue até o dia 30 de novembro.

O lançamento oficial foi feito pela primeira-dama de VINHEDO, Jaqueline Cruz, acompanhada da presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Iolanda Dias. “O Natal é mágico para as crianças e entendemos que muitas famílias não possuem condições financeiras para comprar presentes para os filhos. Por isso estamos mobilizando os parceiros para que possamos atender especialmente os que mais precisam”, afirmou a primeira-dama Jaqueline Cruz

A campanha tem como objetivo a arrecadação de brinquedos novos e usados, que serão destinados às crianças dos projetos sociais, executados pelas entidades e para as crianças filhos das famílias atendidas no Fundo Social de Solidariedade.

“Além dos prédios públicos vamos mobilizar escolas particulares, de idiomas, condomínios e comércio, para participarem desse momento que, com certeza, irá fazer a diferença na vida das crianças nesse Natal. Quem tiver interesse em colaborar com a campanha e se tornar um ponto de arrecadação, basta entrar em contato com o Fundo de Solidariedade”, afirmou a presidente do Fundo Social de VINHEDO, Iolanda Dias.

O Fundo Social leva a caixa de arrecadação e depois faz a retirada. Haverá prestação de contas de tudo que for arrecadado, bem como das entidades contempladas com as doações, através do conselho deliberativo do Fundo Social.

Os brinquedos poderão ser entregues também diretamente na sede do Fundo Social, que fica na Avenida dos Imigrantes, s/nº, Portal – Memorial do Imigrante, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone 19 3826-2408.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad