VINHEDO: Queijos, Vinhos e afins – Uma Boutique de Sabores

Inaugurada em 2018, a Queijos, Vinhos e Afins chegou a cidade de VINHEDO com uma clara proposta de diferenciação: ser uma boutique de sabores com o foco voltado em produtos feitos por pequenos produtores de todo o Brasil, sendo um canal de venda para que homens e mulheres do campo pudessem oferecer produtos únicos e cheios de história aos moradores da região.

Segundo Luís Matias, idealizador e proprietário da loja: “Sempre fui apaixonado pelo prazer de comer e cozinhar. Com o tempo me cansei das mesmas opções de sempre oferecidas pelo grande varejo. Foi quando comecei a pesquisar e descobrir verdadeiras joias feitas por pequenos produtores em diversas regiões. É incrível a revolução queijeira que está acontecendo no país, paralela ao desenvolvimento de novos terroirs para produção de vinhos de qualidade internacional”.

Baseado nessa visão, o propósito da Casa vai muito além de apenas oferecer ingredientes diferenciados e de alta qualidade, busca também, proporcionar aos seus clientes uma experiência única e exclusiva de sabores e sensações.

A loja conta com diversos rótulos de produtores reconhecidos e premiados nacionalmente como Guaspari, Casa Pedrucci, Villa Francioni, Luiz Argenta entre outros. Os queijos também possuem um lugar de destaque na Casa, onde podem ser encontrados diversos tipos de queijos com diferente maturações e espécies, como vaca, búfala, cabra e ovelha.

Para os amantes de queijo artesanal, vale salientar que a loja promove todos os sábados, uma degustação especial onde os clientes podem experimentar diversos tipos de queijos dos quatro cantos do país.

A Queijos, Vinhos e afins está localizada na Av dos imigrantes, nº 161, na cidade de VINHEDO, e está aberta de segunda a sábado das 10h às 19h. Para quem é de VINHEDO ou região e gosta de ter em sua mesa produtos exclusivos e com personalidade, é uma visita super recomendada.

Ficou interessado e quer saber mais? Acesse o site: queijosvinhoseafins.com.br

Av. dos Imigrantes, nº161, VINHEDO

E siga a QVA nas redes sociais: @queijosvinhoseafins

Autor: GERALDO MAIA 2012

Compartilhe esta notícia no
468 ad