VINHEDO: Segundo acesso para o Distrito Industrial começa a receber pavimentação asfáltica

A Secretaria de Obras da Prefeitura de VINHEDO, na sequência da implantação do segundo acesso ao Distrito Industrial, iniciou a pavimentação das novas vias. Esta ação vai garantir maior desenvolvimento econômico para o município, possibilitando a chegada de novas empresas, além de melhorar as condições de Mobilidade Urbana aos trabalhadores da região.

“Estamos avançando rapidamente com esta grande obra no Distrito Industrial. Esta segunda entrada facilitará o acesso ao local para cargas e descargas, e também para os milhares de trabalhadores que tiram dali o seu sustento”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O segundo acesso ao Distrito Industrial interligará a Rodovia Miguel Melhado com a Rua Francisco Foga. O sistema de drenagem já foi concluído e as obras de pavimentação estão a todo vapor.

Com essa obra de mobilidade e infraestrutura, que faz parte do Programa de Governo do prefeito Jaime Cruz, VINHEDO estará preparada para receber ainda mais investimentos. O segundo acesso ao Distrito Industrial desafogará o único acesso existente por VINHEDO hoje, que é feito pela Avenida das Indústrias.

As obras estão sendo viabilizadas por meio de um financiamento no valor de R$ 4,7 milhões junto à Caixa Econômica Federal, através do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O trecho a ser implantado tem aproximadamente 700 metros de extensão, com infraestrutura completa.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad