VINHEDO: Semana do Empreendedorismo começa a partir desta quinta-feira (4)

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, em parceria com a Acivi – Associação Comercial e Industrial de VINHEDO, realizam a ‘Semana do Empreendedorismo’ nesta quinta-feira (4), e sexta-feira (5), na Praça Sant’Anna, das 10h às 15h, com o objetivo de apresentar técnicas de empreendedorismo, bem como os trabalhos que são realizados no município por várias empresas parceiras.  “Temos trabalhado para atrair novas empresas e investimentos para o município e o conhecimento do empreendedorismo integra essa ação, incentivando a geração de renda e também de empregos no município”, destaca o prefeito Jaime Cruz.

O objetivo da ‘Semana do Empreendedorismo’ é fomentar o empreendedorismo, a inovação e a competitividade dos pequenos negócios, gerando renda e empregos. Confira abaixo os parceiros que terão suas tendas na Semana do Empreendedorismo de VINHEDO:

Banco do Povo

Ceprovi

Consultoria Financeira Fatuch

Instituto Embelleze Valinhos

Itacolomi Instituto de Apoio Social de Vinhedo

KLA Escola de Vendas e Negócios

PAT – Programa de Atendimento ao Trabalhador

Paula Martins Núcleo de Mulheres

Plena Corretora de Saúde

Pro Card Cartões de Benefícios

SEBRAE

Dentro da programação da ‘Semana do Empreendedorismo’, será realizado no próximo dia 9, às 19h, no auditório do Ceprovi – Centro de Educação Profissional de VINHEDO, um encontro com empresários vinhedenses que apresentarão seus cases de sucesso. Os empresários também irão participar de uma palestra motivacional ministrada pelo palestrante José Clementino, diretor do Instituto Embelleze, sobre desafios e oportunidades no empreendedorismo. “É uma ótima oportunidade para o cidadão vinhedense adquirir conhecimento sobre empreendedorismo com representantes de empresas renomadas no mercado e que já passaram por dificuldades. Hoje esses empresários podem multiplicar esse aprendizado para as pessoas que estão iniciando no mercado e desejam obter sucesso em sua trajetória”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Jorge Torrezin.

468 ad