VINHEDO: Sessão da Câmara é suspensa para o dia seguinte por causa de bate-boca entre manifestantes de sindicato e vereador

A sessão da Câmara de VINHEDO começou tranquila, mas bastou uma hora de atividades dos vereadores e derepente o ‘tempo fechou’. Irritado com uma manifestante do Sindicato dos Servidores, que reclamava da falta de apoio do Legislativo na campanha de aumento salarial (já concedido por Jaime Cruz, pela inflação), o vereador Carlos Florentino (PV) iniciou um bate boca com uma servidora pedindo à mesma respeito aos vereadores da Casa. Os demais sindicalistas presentes começaram a vaiar e cantar, não dando oportunidade do vereador terminar o discurso. Depois de dar recesso por 10 minutos para acalmar os ânimos, o presidente da Câmara, Nil Ramos (PSDB), não viu outra opção a não ser encerrar a sessão devido ao tumulto.

JBS em VINHEDO
Antes da bagunça ter início, o vereador Rodrigo Paixão (Rede), em seu discurso, deixou no ar a denúncia de que a JBS teria celebrado um contrato com a Prefeitura de VINHEDO, em 2015, no valor de R$ 700 mil. O vereador Florentino, em defesa, foi incisivo: “Quem não comprou carne da Friboi nos últimos anos? É o maior Frigorífico da América. Quem não comprou da JBS que atire a primeira pedra”, brincou. A sessão foi remarcada para amanhã, às 9 horas da manhã.

468 ad