VINHEDO: Sessões da câmara de Vinhedo retornam nesta segunda

 

Camara de Vinhedo_Credito_Izabela Reame (1)

No mês de julho as sessões da Câmara Municipal de VINHEDO estavam em recesso parlamentar, uma pausa. E retorna a normalidade nesta segunda-feira, 3 de agosto.

Segundo a Câmara, o atendimento à população funcionou normalmente neste período. Ao longo do primeiro semestre de 2015, os vereadores apresentaram 702 proposições no plenário. Deste montante, 29 são requerimentos, 428 indicações, 26 Projetos de Lei, 208 Moções, 2 Projetos de Decreto Legislativo, 5 Projetos de Resolução e 4 Projetos de Lei Complementar.  Além das sessões, o Legislativo sediou dezenas de eventos realizados no plenário, como Audiências Públicas, Fóruns e demais atividades de grande interesse ao município.

No expediente da 106ª Sessão Ordinária apresentado pelos vereadores, constam 4 Projetos de Lei, 2 Projetos de Decreto Legislativo, 18 moções, 40 indicações e 1 requerimento, além de 3 reiterações e demais expediente recebido.

Vale ressaltar que as sessões ordinárias do Legislativo  acontecem toda segunda-feira, a partir das 18h, e são abertas ao público. O acompanhamento dos trabalhos também pode ser feito por internet no site www.camaravinhedo.sp.gov.br, que transmite ao vivo também eventos de interesse público realizados na Casa. Além das sessões, a Câmara permanece aberta para atendimento ao público de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

A Câmara Municipal de VINHEDO fica na Avenida Dois de Abril, 78 – no Centro.

Para mais informações:

Site: www.camaravinhedo.sp.gov.br

Facebook: www.facebook.com/camaravinhedo

E-mail: imprensa@vinhedo.sp.gov.br

468 ad