VINHEDO: Termina dia 30 o prazo para o recadastramento imobiliário

VDO_SIM_Cred_DivulgacaoTermina no próximo dia 30 o prazo para os proprietários de imóveis em VINHEDO realizarem o recadastramento fiscal imobiliário.
O recadastramento garante aos contribuintes facilidades como continuar a receber seu carnê de IPTU no domicílio fiscal; acesso a serviços on-line tais como 2ª via do IPTU e certidões, além do acesso facilitado a atestados e outros serviços. A ação faz parte do Programa VINHEDO Cidade Digital (SIM- Soluções Integradas Municipal) que, entre outras iniciativas, tem o objetivo de tornar atualizada toda a base de dados dos moradores e proprietários de imóveis da cidade de Vinhedo.
O recadastramento deve ser realizado através do sistema eletrônico disponível no site da Prefeitura de Vinhedo www.vinhedo.sp.gov.br. Basta que o proprietário de imóvel clique no banner do recadastramento imobiliário, localizado ao lado direito no Portal. Se o proprietário já for registrado no Portal do Cidadão, o sistema enviará a senha de acesso para o e-mail cadastrado. O interessado deverá inserir o número de inscrição do imóvel e incluir alguns dados pessoais solicitados. Em caso de ampliação da propriedade o próprio o sistema fará um apontamento e o cidadão poderá concordar ou não com a informação, seguindo os passos seguintes.
Os interessados que não possuem usuário para acesso ao Portal podem realizar o cadastramento de senha diretamente no site. Já aqueles que não possuem e-mail cadastrado devem procurar a Central SIM para cadastrar a senha de acesso ao sistema.
A Central SIM está localizada na Rua Monteiro de Barros, 101, esquina com a Rua Jundiaí, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Facilidades

A Prefeitura colocou à disposição da população o serviço de ligação gratuita e e-mail para auxiliar os proprietários de imóveis. Quem estiver com dúvidas no processo de cadastramento poderá entrar em contato pelo 0800 773 60 26 – ramal 4046 ou através do e-mail imobiliario@mitrasistemas.com.br.

Quem mesmo assim não conseguir realizar o recadastramento imobiliário pelo site da Prefeitura ou não dispõe dos dados necessários para o preenchimento do formulário eletrônico deve procurar a Central SIM. É necessário levar o carnê do IPTU do ano vigente, além de documentos pessoais para o recadastramento ser feito no local.

468 ad