VINHEDO: Vereador Márcio Melle propõe melhorias para os bairros Canjaranas e Caixa D´Água


Propostas foram feitas em atenção ao pedido de moradores daquela região

O vereador Márcio Melle (PMN) encaminhou ao Executivo Municipal diversos pedidos de melhorias para os bairros Canjaranas e Caixa D´Água. As propostas foram apresentadas pelos próprios moradores daquela região, onde Márcio Melle ouviu pessoalmente as considerações da comunidade.

Entre as principais reivindicações dos moradores estão o pedido de construção da rotatória na Rod. Edenor João Tasca, logo na primeira entrada do Canjaranas; troca de lâmpadas queimadas em várias ruas e o aumento da frequência nas rondas da Guarda Municipal e Polícia Militar em toda aquela região.

Também atendendo moradores, Márcio Melle registrou outras importantes indicações: limpeza de boca de lobo entrada do Canjaranas; construção de guias e calçadas ao longo da Rodovia; remoção dos restos das antigas guaritas; poda de árvores (coqueiros) Rua Carlos José de Freitas, onde a fiação já está em contato com a rede elétrica; a colocação de dispositivo redutor de velocidade na Rodovia Edenor João Tasca, altura do número 3135 e nas ruas Silvio Humberto Imperato e Wilson Macetti.

O vereador ainda encaminhou para análise da Prefeitura proposta para melhorias na área do campo de futebol localizado ao lado da EM Abel Maria Torres, no bairro Caixa D´Água. Naquele espaço, Márcio Melle solicita a restauração do campo, instalação de parquinho, colocação de torneiras, instalação de academia ao ar livre, melhoria na iluminação, jardinagem e instalação de bancos.

As propostas encaminhadas para análise da Prefeitura estão registradas na Câmara de Vinhedo. “Sabemos que Vinhedo está num momento de contenção de custos, mas tenho certeza que o prefeito Jaime Cruz encaminhará o assunto para as secretarias competentes viabilizarem, o quanto antes, estas melhorias. Muitas das propostas apresentadas podem ser realizadas pelos próprios funcionários da Prefeitura sem gerar grandes custos”, finaliza Márcio Melle.

468 ad